terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Vida

O ser humano nasce e desde o momento do nascimento na se vê humanidade pois e um respirando vida do outro quando na verdade quem nos da vida e o universo, o tempo e a maior justiça de deus pois todos aqueles que sabem como tirar vida indiretamente são cobrados pelo tempo e não adianta saber de um pecado usá-lo a seu favor e se redimir a penas para deus isso não adianta, eu penso que o que e meu e meu porque deus me deus como um dom e transpareço em texto e liberdade de expressão, mais tem pessoas ao meu redor que já me vêem como um deus e isso e nítido e tentam arrancar sabedoria  sendo que a forma correta e conquistar sabedoria e quando alguém tira algo sem me dizer o porque a ira de Deus resplandece sobre todos nos, sou usado por Deus assim como todos outros seres humanos que existe nesse mundo porem com um papel de muito mais responsabilidade estão construindo uma imagem minha que esta me engrandecendo de tal forma que assusta muitas pessoas, ninguém me fala isso diretamente mais posso sentir o que esta acontecendo pois o meu relacionamento com deus e muito bom e de muita admiração.
O segredo não e causar ódio diretamente e sim “ignorar” pessoas que não entendem ainda o que esta acontecendo pois a minha intenção não e fazer guerra mais a guerra esta sendo causada por causa da imagem que aqueles estão construindo de mim isso destruirá grande parte dos seres humanos e a pergunta e, e o que nos queremos ? o que todas religiões deste mundo querem e discutir o que e obvio e continuar destruindo. Sei que muito não crêem que Jesus era o messias mais ele poderia ter sido se quem estivesse no poder naquele época  desse a oportunidade de seguir sempre dando ensinamentos, mais o medo de perder o poder dos grandes naquela época era tão grande que Jesus se rendeu apenas ouviu os sinais de de Deus
Deus não quer nosso mal ele só quer que sejamos como arvores frutíferas que doe conhecimentos para que se ajude de alguma forma o fluir do universo, precisamos estar em sintonia de caminhos e não de seguir pensamentos, e quando aquele que tem credibilidade com os anjos dos céus disser só siga e para aprimorar e necessário conversar sobre um consenso, tem alguns que não conversão mais contribuem com os opostos e na medida em que se contribui em algo a liberdade e dada gradativamente.
"As palavras que ficaram erradas vou deixar erradas porque devem ter algum significado que nem eu possa entender todas mais te devem servir para algo... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário