terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu sou as vezes

Eu sou a pagina para se escrever
As vezes sou apenas a de se ler
Eu sou aquele que sempre faz por merecer
As vezes faço sem precisar entender
Eu sou o amor pelo que faço
As vezes pelo amor eu me embaraço
Eu sou alegria sem contar os dias
As vezes só sigo os dias com minhas manias
Eu sou a vida sem precisar cutucar ferida
As vezes cutuco a ferida pra despertar a vida

Eu sou a revolução sem pensar na ação
As vezes sinto a reação da minha revolução
Eu sou a paciência medindo a conseqüência
As vezes tenho paciência pra não ter conseqüência
Eu sou o medo de quem já não consegue o sossego
As vezes sinto medo pelos que vivem do sossego
Eu sou o ar de quem já não sabe amar
As vezes amar é o ar que nos faz sonhar
Eu sou o começo de quem não pensa no fim
As vezes o recomeço é o inicio do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário